Pergunta dia 7
5 participantes
Página 1 de 1
Pergunta dia 7
EM SUA OPINIÃO, OS CRISTÃOS TÊM VIVIDO O EVANGELHO QUE JESUS ANUNCIOU? TEMOS VIVIDO PARA GLORIFICAR A DEUS? (VEJA PÁG. 49-51)
Re: Pergunta dia 7
curto e grosso: NÃO!!!a maioria está pouco ligando para oque Deus pensa,levando a vida como filhos do diabo;jesus veio para pregar paz,comunhão,para fazer missionários e nós estamos nos tornando pessoas amargas,raivosas,criando panelinhas nas igrejas,falando mal dos nossos irmãos,e nos juntando com as pessoas erradas.Então qual é a nossa diferença com as pessoas do mundo? lembrei, NÓS CONHECEMOS DEUS E ERRAMOS PORQUE QUEREMOS!!! ''ler a bíblia?não,não da tempo,tenho que ler meus emails",''juname?vou pegar um bando de gente",''ir para igreja? não,vai ter uma festa'',???????oque nós vamos fazer?!o diabo já está entrando em nossas casas,na nossa igreja,e então?!vamos deixar esse espirito de separação andar na nossa igreja normalmente?!esse espirito de doença?!de discordia?! "mas mateusinho,tá tudo bem na igreja,relaxa",e esse espírito de ódio que tem tomado nossas casas? pai não fala com filho,filha e mãe só brigam,e oque nossos jovens fazem (jovens evangélicos,em geral)vão dançar musicas não evangélicas!!!"tá bom mateusinho,vamos acabar com o diabo'',''vamos matar o capeta'' EXAMINE O HOMEM A SI MESMO!!!!! eu espero que uma pessoa leia esse desabafo e mude(conte comigo).Esse desabafo foi porque eu já pequei demais,e adivinhem oque eu descobrir:NÃO VALE A PENA PECAR!!!se você não foi comovido,eu quero te avisar que Jesus ta voltando,blz?terremoto no Chile,Haiti,um vulcão entrou em erupção,etc. Gente,na boa,já tem muitas pessoas brincando de ser cristãos.Vamos mudar,blz?Quer um final feliz para essa história?só depende de você.
mateusinho- Mensagens : 28
Falou e disse mateus!!
Os cristãos tem vivido uma vida diferente da que Jesus ensinou durante pelomenos 6 dias da semana. Ai no domingo se "arrependem", até vão na igreja e tals, mas segunda feira começa tudo de novo. Eu gostei do versiculo de 2 Coríntios 3:18 que diz que refletimos a glória de Deus, e essa glória nos torna cada vez mais parecidos com Deus!! Nós deveriamos passar mais tempo com Deus, pois assim iremos alegrar a Ele, e a Alegria DELE é a nossa força!
Os cristãos tem vivido uma vida diferente da que Jesus ensinou durante pelomenos 6 dias da semana. Ai no domingo se "arrependem", até vão na igreja e tals, mas segunda feira começa tudo de novo. Eu gostei do versiculo de 2 Coríntios 3:18 que diz que refletimos a glória de Deus, e essa glória nos torna cada vez mais parecidos com Deus!! Nós deveriamos passar mais tempo com Deus, pois assim iremos alegrar a Ele, e a Alegria DELE é a nossa força!
Flávio- Mensagens : 16
DEPOIS QUE EU LI O COMENTÁRIO DO MATEUSINHO. FIQUEI SEM PALAVRAS. DETONOU BROTHER!
FINAL FELIZ PARA A NOSSA HISTÓRIA = UMA VIDA COM PROPÓSITOS.
VAMOS VIVER PARA A GLÓRIA DE DEUS.
FINAL FELIZ PARA A NOSSA HISTÓRIA = UMA VIDA COM PROPÓSITOS.
VAMOS VIVER PARA A GLÓRIA DE DEUS.
ISRAEL- Mensagens : 23
NÃO MESMO estamos deixando o " NÃO É BEM ASSIM " tomar conta de nossas vidas e viivendo de uma forma mais liberal e muitas vezes nao se atentando para a palavra ao pé da letra !
Lukinhazzz- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|