Pergunta 14
3 participantes
Página 1 de 1
Pergunta 14
SENDO DEUS ONISCIENTE, PORQUE DEVO FALAR EXATAMENTE COMO ME SINTO E O QUE PENSO EM ORAÇÃO? COMO VOCÊ ACHA QUE ISSO PODE CONTRIBUIR EM SEU RELACIONAMENTO COM DEUS?
Re: Pergunta 14
1-nós devemos falar para ter intimidade com Deus.É claro que Ele sabe de tudo,mas Ele quer que nós a gente se humilhe e reconheça que Ele é nosso pai.Se nós só pensassemos ,nós nem iriamos orar
2-É otimo passar um tempo conversando com Deus,orar trás paz,perdão,libertação,alegria,dominio proprio e poder.
2-É otimo passar um tempo conversando com Deus,orar trás paz,perdão,libertação,alegria,dominio proprio e poder.
mateusinho- Mensagens : 28
Re: Pergunta 14
Essa questão é muito legal! olha só: Deus já sabe de tudo o que tenho a dizer. Oro pra que então? Concordo com o matheusinho! Intimidade é um ponto crucial. Deus não é aquela pessoa que você vai conversar e ela te interrompe ou no final da conversa diz eu sei (como isso é irritante, você conta e a pessoa diz "eu ja sabia"). Mesmo sabendo de tudo e não sendo limitado ao tempo Ele faz questão de nos ouvor, de nos dar atenção! Que atitude mais amorosa da parte d´Ele. Outro ponto é que Deus estabeleceu um princípio de poder nas palavras. Quando oramos e declaramos bençaos, libertação, perdão, etc. tem efeito no mundo espiritual. AS PALAVRAS TEM PODER.
ISRAEL- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|