Pergunta 15
3 participantes
Página 1 de 1
Pergunta 15
A Partir dessa pergunta o propósito trabalhado nas devocionais já é um pouco diferente. Antes o propósito era a adoraçao, agora é a comunhão.
VOCÊ SE SENTE PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS? COMO VOCÊ JULGA SER O COMPORTAMENTO CORRETO ENTRE OS IRMÃOS DA FAMÍLIA DE DEUS? OS SEUS MELHORES AMIGOS SÃO SEUS IRMÃOS EM CRISTO OU OUTRAS PESSOAS?
VOCÊ SE SENTE PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS? COMO VOCÊ JULGA SER O COMPORTAMENTO CORRETO ENTRE OS IRMÃOS DA FAMÍLIA DE DEUS? OS SEUS MELHORES AMIGOS SÃO SEUS IRMÃOS EM CRISTO OU OUTRAS PESSOAS?
Re: Pergunta 15
Bom,antes de tudo,parte da propria pessoa ser agradavel.Se uma pessoa não é aceita por nada,está completamente errado.Mas se a pessoa é desagradavel,uma parte do erro tbm é dá propria pessoa.
1-sim,onde eu vou tem pessoas amigas ,que estão ali para ajudar
2-sem panelinhas,sempre buscando ser solidario com pessoas que não conhecem a Deus e amar uns aos outros
3-confeço que nem todos.Ano passado meu melhor amigo era espirita.Mas nunca teve briga religiosa,a gente até conversava bastante ,mas nada falando mal de religiões.e tipo,ele era(falei no passado pq ele foi para o Rio) uma boa pessoa.tem muita gente que só é de determinada religião por influencia dos pais ( tem muuuuuuuito evangelico assim).Gente,Jesus não ficava somente junto dos sãos,Ele ia aos doentes e não se contaminava e sim curava;assim nós devemos ser.
1-sim,onde eu vou tem pessoas amigas ,que estão ali para ajudar
2-sem panelinhas,sempre buscando ser solidario com pessoas que não conhecem a Deus e amar uns aos outros
3-confeço que nem todos.Ano passado meu melhor amigo era espirita.Mas nunca teve briga religiosa,a gente até conversava bastante ,mas nada falando mal de religiões.e tipo,ele era(falei no passado pq ele foi para o Rio) uma boa pessoa.tem muita gente que só é de determinada religião por influencia dos pais ( tem muuuuuuuito evangelico assim).Gente,Jesus não ficava somente junto dos sãos,Ele ia aos doentes e não se contaminava e sim curava;assim nós devemos ser.
Última edição por mateusinho em Sex 09 Abr 2010, 00:35, editado 1 vez(es)
mateusinho- Mensagens : 28
Re: Pergunta 15
O Espírito testifica que somos filhos de Deus! Me sinto parte de uma grande família! Essa ambiente deve ser de compreensão, solidariedade, misericórdia, empatia e sinceridade. Meus amigos são da família da fé, pessoas em quem eu posso confiar e dar suporte.
ISRAEL- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|