Pergunta 13
3 participantes
Página 1 de 1
Pergunta 13
VOCÊ ACREDITA QUE TEMOS ADORADO A DEUS COMO ESSE CAPÍTULO REVELA? EM SUA PERCEPÇÃO, O QUE TEM FALTADO EM SUA VIDA? SEUS SACRIFÍCIOS REALMENTE TEM LHE CUSTADO ALGUMA COISA?
Re: Pergunta 13
Não. Não acho que temos adorado a Deus como este capítulo mostra nao. Eu acho que este capítulo mostra muitas coisas profundas sobre adoração que são frutos de uma vida inteira rendida a Deus. Do jeito que temos vivido, nós não teriamos como render a Deus a adoração que ele merece.
Os exemplos que nós temos na bíblia de adoradores não sao pessoas que rendiam uma pequena parte, ou o resto do tempo deles pra Deus. Essas pessoas andavam com Deus, buscavam a Ele em todo o tempo e se prostravam com os rostos em terra quando percebiam que tinham feito algo que nao agradava a Deus. Eu acho que não estamos nem perto ainda.
Muitos dos "sacrifícios" que fazemos nem sao sacrifícios. As vezes não sao nem difíceis. Com uma adoração assim, eu não acho que estamos rendendo o nosso melhor pra Deus
Os exemplos que nós temos na bíblia de adoradores não sao pessoas que rendiam uma pequena parte, ou o resto do tempo deles pra Deus. Essas pessoas andavam com Deus, buscavam a Ele em todo o tempo e se prostravam com os rostos em terra quando percebiam que tinham feito algo que nao agradava a Deus. Eu acho que não estamos nem perto ainda.
Muitos dos "sacrifícios" que fazemos nem sao sacrifícios. As vezes não sao nem difíceis. Com uma adoração assim, eu não acho que estamos rendendo o nosso melhor pra Deus
Flávio- Mensagens : 16
Re: Pergunta 13
CREIO QUE MUITOS TEM VIVIDO UM EVANGELHO RITUALISTA/MORALISTA. AS PESSOAS DEIXAM ALGUMAS PRÁTICAS POR UM SIMPLES APELO MORAL BASEADO NUM CONVÍVIO DE IGREJA. A OBRA QUE O ESPÍRITO SANTO VEIO FAZER EM NOSSAS VIDAS NÃO FOI PARA NOS TORNAR MORAMENTE ACEITOS OU POLITICAMENTE CORRETOS; QUASE TODOS PODEM ALCANÇAR TAIS PADROES COM ESFORÇO PESSOAL, MAS UMA VIDA EM COMUNHÃO COM DEUS, ENTENDENDO O ENFOQUE CORRETO DA VIDA NO ESPÍRITO, SOMENTE POR REVELAÇÃO. NÃO É UMA MERA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL! NOSSOS SACRIFÍCIOS TEM QUE SER DE LOUVOR E NÃO UM ATO DE AUTOFLAGELAÇÃO DEVIDO A PECADOS. OS SARIFÍCIOS DEVEM SER DE RENUNCIA AO EU E NÃO FÍSICOS. O VERDADEIRO JEJUM QUE DEUS QUER QUE FAÇAMOS É DO PECADO.
ISRAEL- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|