S.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta 12

5 participantes

Ir para baixo

Pergunta 12 Empty Pergunta 12

Mensagem por Admin Qui 25 Mar 2010, 22:59

COMO VOCÊ COSTUMA DESENVOLVER UMA AMIZADE COM SEUS CONHECIDOS? COMO EU POSSO DESENVOLVER UMA AMIZADE COM DEUS? O QUE VOCÊ ACREDITA QUE DEUS VALORIZA (PARA QUE VOCÊ POSSA VIR A VALORIZAR TAMBÉM?
Admin
Admin
Admin

https://sabadopontocom.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta 12 Empty Re: Pergunta 12

Mensagem por tatah Sex 26 Mar 2010, 13:23

Ah..conhecendo-o um pouco mais a cada dia, criando intimidade, descobrindo o q gosta(para agrada-lo), sempre tentando ajudar no q for preciso,sendo honesta com ele(a), criando confiança.
Assim como no Salmos 25: 14 diz: "o Senhor é amigo chegado de quem o respeita e obedece".Para desenvolver uma amizade com Deus precisamos obedece-lo,priorizar suas coisas,é basicamente como desenvolver uma amizade entre as pessoas, cconfiança,intimidade,honestidade...
Acho que Deus valoriza uma vida de santidade, totalmente em rendição a Ele,de adoração,de obediencia. Very Happy Very Happy
tatah
tatah

Mensagem por Flávio Ter 30 Mar 2010, 09:28

Acho que é isso aí. Pra desenvolver-mos intimidade com os outros nós buscamos os pontos em comum, algo que aumente a nossa intimidade. Com Deus, é a mesma coisa! Ele espera que nos acheguemos a Ele e desenvolvamos uma intimidade com Ele assim como outros caras da bíblia que nem Abraão ou Rei Davi. Eles conheceram ao Senhor de uma maneira tão intensa, que um quase sacrificou o filho pra obedecer a Deus, e o outro conquistou nações inteiras por que era obediente ao Deus Eterno!
Flávio
Flávio

Mensagem por ISRAEL Qua 31 Mar 2010, 08:14

CONCORDO COM O FLÁVIO. DEVEMOS CONHECER FORTALECER OS PONTOS EM COMUM COM AQUELES QUE SÃO NOSSOS AMIGOS.

DEUS QUER SE RELACIONAR CONOSCO. FOI ELE QUE RASGOU O VEU! A BÍBLIA DIZ QUE SÃO NOSSOS PECADOS QUE FAZEM INIMIZADE ENTRÉ NÓS E DEUS. CULTIVAR UM RELACIONAMENTO INTENSO COM DEUS NOS LEVA A UMA VIDA DE OBEDIÊNCIA NÃO POR "OBRIGAÇÃO" MORAL OU QUALQUER OUTRA MOTIVAÇÃO, MAS POR DESEJO PESSOAL!

ISRAEL

Mensagem por mateusinho Sex 09 Abr 2010, 00:32

eu busco pontos em comum com a pessoa,conhecer mais sobre a pessoa,buscar ajudar ela,etc.Deus só quer amar e ser amado,e não tem nada melhor do que está com Deus,parece que o tempo para e só esta você e ele,mesmo que seja um lugar cheio de pessoas.Deus valoriza o amor,a alegria , a justiça , uma vida consagrada,etc.

mateusinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo