S.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª pergunta

4 participantes

Ir para baixo

3ª pergunta Empty 3ª pergunta

Mensagem por Admin Qua 17 Mar 2010, 00:03

O QUE VOCÊ JULGA ESTAR DIRIGINDO A VIDA DAS PESSOAS NESTE SÉCULO? O QUE VOCÊ ACREDITA ESTAR DIRIGINDO A VIDA DOS CRISTÃOS HOJE EM DIA? O QUE (OU QUEM) TEM DIRIGIDO VOCÊ?
Admin
Admin
Admin

https://sabadopontocom.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª pergunta Empty Re: 3ª pergunta

Mensagem por tatah Qua 17 Mar 2010, 14:53

1-Hoje em dia a resposta para a primeira pergunta seria a gânancia,fama,reconhecimento,sucesso,prazeres desta vida.
2-Os cristãos de hoje não seguem a palavra de Deus,não seguem o propósito de vida a qual Deus chamou,deixam ser tentados pelas coisas do mundo e tambem tem a questão da religiosidade vão a igreja só para dizer q são crentes...são dirigidos pela religiosidade e pelo comodismo (felizmente existem mtas exceções de crentes q seguem o proposito de Deus xD)
3-O que me dirige é estar sempre no centro da vontade de Deus, busco o seu querer em minha vida,agradar a Ele.
tatah
tatah

3ª pergunta Empty 3ª Pergunta

Mensagem por mateusinho Qua 17 Mar 2010, 21:38

1-basicamente as pessoas buscam poder,status e prazer ( tudo resultado de uma mente vazia,sem Deus);
2-basicamente também,os cristãos estão vivendo o lado "humano" da vida e não o lado de adorador.Não vou dar exemplos pois nós mesmos sabemos aonde nós erramos;
3-estou procurando sempre viver na vontade de Deus,seguindo os propósitos Dele e guiando minha vida desde já para quando crescer continuar sendo um adorador.Não quis dizer que não sou pecador,pois eu pequei ,no minimo,cem vezes sem perceber hoje.Eu quis dizer qual é minha meta,em que euplanejo minha vida e o que eu quero para mim ,que é DEUS.

mateusinho

Mensagem por Lukinhazzz Ter 30 Mar 2010, 20:53

1 - o bem estar social, realização profissinal e tudo mais
2 - os cristãos muitas vezes tem escolhido esse caminho de bem estar social nao se importando muito com aquilo que Deus tem proposto para ele, e até mesmo a vida de adorador
3 - estou procurando viver primeiramente os sonhos de Deus para minha vida, e continuar adorando o Pai

Lukinhazzz
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo