S.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta 21

+2
ISRAEL
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Pergunta 21 Empty Pergunta 21

Mensagem por Admin Dom 04 Abr 2010, 11:24

Passamos da metade da devocional!!!

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA DESENVOLVER COMUNHÃO GENUÍNA COM SEU PASTOR, LÍDERES E AMIGOS? LEIA OS VERSÍCULOS DA PÁG 152 DE SEU LIVRO REFLITA E RESPONDA: VOCÊ ACHA CORRETO O PROCEDIMENTO DE ALGUNS CRISTÃO EM TOMAR DECISÕES IMPORTANTES PARA SUAS VIDAS SEM ANTES CONSULTAR E SE ACONSELHAR SEU PASTOR (COMO NAMORAR POR EXEMPLO, ACEITAR UMA PROPOSTA DE EMPREGO MEIO COMPROMETEDORA, FESTA DE ANIVERSÁRIO OU CASAMENTO, VIAGENS COM AMIGOS E NAMORADA(O), ETC)?
Admin
Admin
Admin

https://sabadopontocom.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta 21 Empty Re: Pergunta 21

Mensagem por ISRAEL Seg 05 Abr 2010, 10:20

PRECISO CITAR A BRILHANTE TRADUÇÃO DESSE VERSÍCULO:

"SEJAM SENSÍVEIS A SEUS LÍDERES PASTORAIS. OUÇAM SEUS CONSELHOS. ELES ESTÃO ATENTOS À CONDIÇÃO DA VIDA DE VOCÊS E TRABALHAM SOB A RESTRITA SUPERVISÃO DE DEUS. CONTRIBUAM PARA A ALEGRIA DE SUA LIDERANÇA E NÃO PARA OS SOBRECARREGAR. POR QUE TORNAR AS COISAS DIFÍCEIS PARA ELES?" HB 13.17 msg

ESSA TRADUÇÃO THE MENSSAGER É PERFEITA!

IRMÃOS, DEVEMOS HONRAR NOSSA LIDERANÇA (NÃO SÓ A PASTORAL)! SE VOCÊ PODE SER MADURO, SER IMATURO PORQUE?

O CARA QUER TOMAR UMA DECISÃO IMPOTANTE E NÃO SE ACONSELHA COM SEU PASTOR OU SEU LÍDER? TÁ ERRADO! COMEÇA A NAMORAR E NÃO VAI AO GABINETE ANTES PARA SE ORIENTAR, PARA COMPARTILHAR COM O PASTOR DOS COMPROMISSOS, PARA SER ORIENTADO, PARA PEDIR ORAÇÃO? SE VOCÊ PULA ESSA ETAPA E COMEÇA A NAMORAR ANTES DISSO JÁ COMEÇOU SEU NAMORO ERRADO! NÃO VEJO ESSE PROCEDIMENTO EM NOSSA IGREJA E ISSO É TERRIVEL! E NÃO PENSE Q VC SABE DAS COISAS, POIS A OVELHA PRECISA SER ORIENTADA. MEU AVÓ DIZIA ALGO INTERESSANTE: "PASTOR É GENTE, OVELHA É BICHO!". É ATÉ EXAGERADO EU SEI, MA A BÍBLIA MESMO FALA DE OVELHA SEM PASTOR. PASTOR NÃO É O PREGADOR DE DOMINGO PELA NOITE NÃO!. É QUEM COM CAJADO DIRIGE, ORIENTA, UNI, SALVA, E DÁ NA CABEÇA DAS OVELHAS TEIMOSAS. QUEM NÃO SE SUBMETE A LIDERANÇA É REBELDE, E QUEM É REBELDE NÃO SE PARECE COM JESUS, MAS COM O DIABO.

NÃO SÓ NOS RELACIONAMENTO QUE DEVEMOS PROCURAR O PASTOR COM ANTECEDÊNCIA: VOU FAZER UM INTERCÂMBIO, VOU PASSAR UMA TEMPORADA FORA: PASTOR VOU ASSIM, VOLTO NA DATA DE.. VOU COM TAIS PESSOAS, O QUE O SENHOR ME ORIENTA? É VIÁVEL?

OU, PASTOR VOU ENCARAR TAL EMPREGO, TO NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL POIS .... MEU HORÁRIOS VÃO DIFICULTAR MINHAS ATIVIDADES MINISTERIAIS O QUE DEVO FAZER PARA CONCILIAR?

ENTRE TANTAS COISAS! SEJA MIGO DE SEU PASTOR E DE SEUS LÍDERES!

UM ABRAÇO!!!

ISRAEL

Mensagem por Lucas Seg 05 Abr 2010, 14:05

a gente tem que respeitar os líderes, eles nao tao la por acaso. temos que, além de respeitar, saber obedecer e aceitar suas opinioes também. não escrevi muito e nem foi em caps, mas pelo menos foi de verdade.. kk

Lucas

Mensagem por vitinhooo Seg 05 Abr 2010, 18:40

Po tambeem acho que nossos lideres sempre tem que saber nossas decisoes, nao só sobre namoro mas sim com tudo q nos pensamos em fazer!
Como o nome jah fala LIDER, lider é aquele que está na liderança de um ministerio é quem quer ajudar e dá o melhor pra os seus discipulos!
Entao sempre q quisermos decidir alguma coisa pertam primeiro pros seus lideres!
abrçoss pra todos

vitinhooo

Mensagem por mateusinho Sex 09 Abr 2010, 00:25

galera relaxa,escrever muito é só para o israel mesmo (hehehe).Pô,mais os lideres são extremamentes importantes.Eles estão ali para nos ajudar,aconselhar,exortar,etc.E muito vezes são usados para trazer revelação de Deus para nossas vidas.E sobre essa questão de namoro e festa,eu acho que tem que ver com o pastor e também com os ''lideres'' papai e mamãe.Mas sempre contando com a resposta de Deus.

mateusinho

Mensagem por Flávio Seg 12 Abr 2010, 08:56

Eu acho que o primeiro passo pra desenvolver uma comunhão genuina com os nossos lideres é nos submetendo a autoridade deles. Se Deus os pos ali pra liderarem a gente deveria dar o apoio necessário a eles, e respeitar as suas escolhas. Eles tem mais experiencia que a gente e nao estao naquela posiçao por causa de qualquer um, e sim por que Deus os pos ali.
Sobre as decisoes, eu acho burrice nao ir conversar com os lideres antes de decisoes dificeis. Eles nos conhecem e tem uma outra visao que a gente pode nao perceber. Se nos abrimos pros nossos amigos da nossa idade que geralmente soh falam besteiras, por que nao se abrir pros nossos lideres espirituais que só querem o nosso bem?
Flávio
Flávio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo