S.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta 10!!

3 participantes

Ir para baixo

Pergunta 10!! Empty Pergunta 10!!

Mensagem por Admin Ter 23 Mar 2010, 22:02

EM SUA OPINIÃO, COMO PODEMOS HOJE EXPRESSAR UMA VIDA DE ADORAÇÃO? TESTEMUNHE UM FATO ONDE VOCÊ TEVE QUE SE RENDER A DEUS SUPERANDO SUAS LIMITAÇÕES.
Admin
Admin
Admin

https://sabadopontocom.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta 10!! Empty Re: Pergunta 10!!

Mensagem por mateusinho Sex 26 Mar 2010, 10:31

1-sempre buscando ser como Jesus,louvando a Deus em todo momento,buscando se afastar do pecado(musicas não evangelicas,etc) e sempre entregando tudo nas mãos de Deus.Gente,o evangélio não é tão complicado assim,a pessoa só complica se quiser,só complica se não amar a Deus de verdade.
2-ano passado foi bem dificil,pois eu estava muito orgulhoso e comecei a achar que Deus não pudia me ajudar em certas areas da vida(tipo,eu estava muito triste com certas areas da vida,e eu queria achar alguem que pudesse me ajudar e Deus é a unica pessoa que pode nos ajudar,mas como eu estava sem fé...)aí eu ainda fui me preocupar com essas coisas idiotas de adolescente(pegação,ouvir musicas do mundo,andar com pessoas do mundo) e chegou final do ano e minha vida tava destruida mesmo.aí eu tinha duas opções:viver essa vida destruida ou entregar minha vida destruida nas mãos do olheiro,nosso Deus.e ai escolhi a segunda opção,e agora estou buscando viver uma vida de adorador

mateusinho

Mensagem por ISRAEL Ter 30 Mar 2010, 12:40

EXPRESSAMOS UMA VIDA DE ADORAÇÃO SENDO PRÓSPEROS!!! COMO ASSIM? A VERDADEIRA PROSPERIDADE É OBEDECER A PALAVRA DE DEUS!!! É QUANDO ESTAMOS EM NOSSO LIMITE QUE TEMOS QUE NOS SUPERAR DANDO OUVIDO A VOZ DA PALAVRA/ESPÍRITO SANTO AO INVÉS DE DESOBEDECER. VIVER UMA VIDA DE ADORAÇÃO PRA MIM BUSCAR FAZER TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS!!!
TUDO MESMO. SE ESTOU NO TRABALHO AS PESSOAS TEM QUE ME VER COMO UM PROFISSIONAL COMPETENTE E DEDICADO, POIS SOU SERVO DE DEUS E FAÇO COMO SE ESTIVESSE FAZENDO PRA ELE, ASSIM AS PESSOAS VEEM QUE O CRISTÃO É HONESTO E DEDICADO EM TUDO O QUE FAZ E ISSO DÁ BOM TESTEMUNHO. DEUS ZSE AGRADA DISSO. SE ESTOU NA IGREJA FAÇO COM TODO ESFORÇO E TODA A ATENÇÃO PARA QUE OUTRAS PESSOAS SE SINTAM ESTIMULADAS A FAZER O MESMOE ASSIM NÃO NEGO AO CORPO DE CRISTO A FUNÇÃO QUE DEUS ME DESIGNOU A FAZER. NO CASAMENTO... A MESMA COISA, COM OS AMIGOS... A MESMA COISA. A EXELÊNCIA É UMA MARCA DE DEUS NA VIDA DE UM CRISTÃO!

CERTA VEZ TIVE QUE ME SUBMETER A UMA PESSOA NO TRABALHO QUE SÓ ME PERSEGUIA. PARA NÃO DAR MAL TESTEMUNHO MANTIVE MINHA CONDUTA ILIBADA E ME SUPEREI MESMO TENDO QUE ABRIR MÃO DE COISAS IMPORTANTES PRA MIM (TRANQUEI NA ÉPOCA A FACULDADE E TUDO MAIS). O TEMPO PASSOU ESSA PESSOA FOI TRANFERIDA E MINHA CONDUTA MESMO SENDO PERSEGUIDO NÃO DESONROU A DEUS. TODOS QUE ME ENCONTRAM E QUE VIRAM NA ÉPOCA MEU COMPORTAMENTO VEEM QUE EU AGI DIFERENTE PORQUE TIVE SABEDORIA DE DEUS.

ISRAEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo