S.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta 17

4 participantes

Ir para baixo

Pergunta 17 Empty Pergunta 17

Mensagem por Admin Ter 30 Mar 2010, 22:57

UMA PESSOA PODE VIVER EM CRISTO DE MANEIRA GENUÍNA E COMPARTILHANDO O EVANGELHO SEM ESTAR EM COMUNHÃO COM OUTROS IRMÃOS EM CRISTO?
Admin
Admin
Admin

https://sabadopontocom.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta 17 Empty Re: Pergunta 17

Mensagem por ISRAEL Qua 31 Mar 2010, 10:11

IMPOSSÍVEL! É SÓ! DIZER QUE ESTÁ EM CRISTO SEM ESTAR EM COMUNHÃO COM O CORPO É ENGANAÇÃO. SE VOCÊ QUER VIVER FORA DA COMUNHÃO É UM MEMBRO MORTO (TIPO UM DEDO PODRE).

MAS PERA AÍ? O QUE É COMUNHÃO MESMO? TENHO CERTEZA QUE NÃO É SOMENTE IR A IGREJA AOS DOMINGOS? OU COMPARECER AO PROGRAMAÇÕES? MAS, COMPARTILHAR DE UMA VIDA. TER OS MESMOS, PROPÓSITOS (ORAR JUNTOS, CAMINHAR JUNTOS, DISCIPULAR E SER DISCIPULADO), A MESMA CONVIÇÃO, TER O PRAZER DE ESTAR JUNTO (VOLUNTARIAMENTE).

ISRAEL

Mensagem por mateusinho Sex 09 Abr 2010, 00:39

É impossivel mesmo.Se você chega na igreja e não sente o amor dos irmãos e tal,tem alguma coisa errada.Eu até me lembro de uma vez que eu cheguei na igreja emburrado e fui sentar afastado.só que nisso o lucão veio em mim e tudo se resoleveu.A presença do nosso corpo,da nossa familia tem que nos trazer alegria

mateusinho

Mensagem por Flávio Seg 12 Abr 2010, 08:47

NAO É POSSIVEL!!
Se uma pessoa está em Cristo, ela deve estar sedenta por uma comunhão com os irmãos. Em atos nos vemos que a partir dos apostolos, todos os que se agregavam se reuniao de casa em casa partindo o pao juntos. Eles viviam uma comunhão e tinham uma intimidade que nao podemos nem imaginar nos dias de hoje. Com isso, eles tinham animo novo pra buscar ao senhor a cada dia e viver em novidade de vida com Deus Very Happy
Flávio
Flávio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo