4ª perguntaa galeraaa xD
5 participantes
Página 1 de 1
4ª perguntaa galeraaa xD
VOCÊ ACREDITA QUE DEUS QUER QUE DESPREZEMOS NOSSA VIDA AQUI NA TERRA EM PROL DA ETERNIDADE?
Re: 4ª perguntaa galeraaa xD
Eu não diria desprezar a vida...mas creio qu Deus não quer que nós nos preocupemos com as coisas daqui. Eu acho que Ele quer nos mostrar o quanto nós temos a ganhar com a eternidade, e é por isso quer Ele quer nos levar a por nossos focos na vida eterna. O que que vocês acham?
Flávio- Mensagens : 16
CONCORDO COM O FLÁVIO!
CREIO QUE DESPRESAR A VIDA SERIA SE PREOCUPAR SOMENTE COM AS COISAS NATURAIS. A VIDA CRISTÃ É UM EQUILÍBRIO. TEMOS QUE ENTENDER QUE DEVEMOS SIM DESPRENDER TEMPO PARA INVESTIR EM NOSSA CARREIRA, ESTUDO, FAMÍLIA, ETC..., MAS NOSSO FOCO É A VIDA EM CRISTO, COM CRISTO, AQUI E NA ETERNIDADE.
CREIO QUE DESPRESAR A VIDA SERIA SE PREOCUPAR SOMENTE COM AS COISAS NATURAIS. A VIDA CRISTÃ É UM EQUILÍBRIO. TEMOS QUE ENTENDER QUE DEVEMOS SIM DESPRENDER TEMPO PARA INVESTIR EM NOSSA CARREIRA, ESTUDO, FAMÍLIA, ETC..., MAS NOSSO FOCO É A VIDA EM CRISTO, COM CRISTO, AQUI E NA ETERNIDADE.
ISRAEL- Mensagens : 23
não seria desprezar exatamente,é está sempre focado em Deus,não desprezando as coisas da vidas,mas lidando com as situações de uma maneira correta.Mas que nós devemos odiar,desprezar o pecado nós devemos
mateusinho- Mensagens : 28
não diria desprezar ... mas sim se importar menos já que tudo aqui é "PERECÍVEL" e vaidade. Mas sem duvida se importar em viver de uma forma correta não agradando pessoas mas sim o Coração de Deus
Lukinhazzz- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|